sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 7 : Inesquecível part 1


Naquela noite não consegui dormir direito,não sabia se era pelo fato de eu enão estar acostumada a dormir em um lugar que eu sabia que era muito diferente,ou se era pelo motivo de o Neymar querer falar comigo no dia seguinte.
Rafaela estava dormindo bem antes de eu entrar no quarto,queria acordar ela e conversar,só que não tive coragem de acorda-la.Fiquei a noite inteira virando de um lado para outro,e nada do sono aparecer.Como não conseguia dormir,levantei-me e fiquei assistindo,sim,os filmes eram todos em ingles e sem legendas em portugues,mesmo assim fiquei assistindo,meu celular começou a vibrar,uma nova mensagem.
Neymar
Não consigo dormir,impossivel de conseguir se não consigo te tirar da cabeça.Se recebeu essa mensagem,me encontre na salinha onde estávamos mais cedo. bjos
Meu coração começou a palpitar algo igual mais cedo,não sabia se me arrumava para ir vê-lo ou se ficava de pijama mesmo.Como estava morrendo de preguiça decidi ir assim mesmo.Quando cheguei na frente da porta da salinha,as luzes de la estava acesa,então ele ja devia estar ali.
Lindo e perfeito,Neymar estava sentado no sofá,mechendo em seu celular e de pijama,ainda bem que tinha ido de pijama também.Ele olhou para mim,e como sempre fazia quando me via,dava aquele seu sorriso de tirar o folêgo de qualquer pessoa-agora entendia o significado daquele sorriso para suas fãs-.
_Não conseguiria esperar para te ver só amanhã_ele levantou e se aproximou_O que tenho pra dizer vai ser dito nesse exato momento...
Ele baixou a cabeça, o que de alguma maneira me preocupou um pouco.
Ele suspirou.
_Pode ser que você me ache louco,ou sei la o que vai achar... eu sei que nos conhecemos só 1 mês,_ele chegou um pouco mais perto_mas te confeço que desde o dia que te vi pela primeira vez não consigo parar de pensar em você,é estranho... mas o que sinto por você nunca senti por mais ninguem,algo diferente de todos os sentimentos que ja senti antes....
Ele olhou para mim,e deu um sorriso amarelo.
_Ja sei o que deve estar pensando ... que eu digo isso para todas as outras, mas você não uma outra garota qualquer ... _ ele segurou meu rosto em suas mãos_ Você,como ja disse,é diferente,sei que disse que seríamos só amigos... que eu estaria com você sempre.
Segurei as mãos dele que ainda estavam no meu rosto.
_Eu não acho nada,simplesmente também não consigo parar de pensar em você,Neymar ... você é diferente de todas essas pessoas famosas por ai... prova disso, é seu amor pelas suas fãs,não é qualquer passoa que fala do jeito que você fala delas,acho tão lindo isso... E cada dia que passa,me surpreendo mais com você, em saber que é diferente,humilde,não virou as costas para as pessoas que te colocaram onde esta hoje.E... eu não acho que você fale isso para qualquer outra pessoa,sua irmã me disse que você nunca se apaixonou antes,que nunca falou tanto de uma menina como ...
Ele sorriu.
_Como falo de você_ele terminou minha frase_É verdade,nunca falei mesmo,e nunca senti tanta a necessidade de ter alguem por perto como sinto agora,em te ter assim_seus lábios novamente ficaram a centimetros do meu_Te tocar, olhar esses lindos olhos ...
E finalmente nossos lábios se tocaram,primeiramente de leve,seus lábios eram tão macios,mais conforme o beijo se demorava,se tornava mais agressivo,como se ele tambem desejasse ter me beijado desde a primeira vez que nos vimos,suas mãos passaram do meu rosto para minha cintura,e ali ficou.Paravamos de vez enquando para ambos recuparar o folêgo,mas seus lábios,muito mais que os meus,estavam famintos, o que quase não deixava eu tomar o folêgo necessário,mas mesmo ja faltando ar,não conseguia afasta-lo de mim,queria ele cada vez mais perto,agarrei seus cabelos, o desejando cada vez mais. Agora ali,nós dois nos beijando tão ternamente,parecia que fomos feito um para o outro,como que continuassemos algo que ja existia a anos.
Quando finalmente nos afastamos,foi porque ambos levamos um susto com o berro que o idiota do Marcelo deu.
Ele estava rindo.
_Imagina o que teria acontecido se eu não tivesse chegado aqui.
Era impossivel não rir junto com ele.
_Não aconteceria nada demais, seu babaca._ disse Neymar rindo.
Marcelo parou de rir.
_Sério,se fosse o Mano que tivesse visto você levaria uma bronca daquelas,sabe o que ele acha sobre esse negócio de rapazes mais velhos ficarem com menininhas.
Olhei para ele boquiaberta.
_Por acaso esta me chamando de criança ?!
Ele voltou a rir a balançou a cabeça.
_Você entendeu o que eu quis dizer.Agora vamos subir cambada,porque daqui a pouco o Manos acorda para fazer seu passeio matinal da madruga.
Marcelo teve que puxar Neymar quando voltamos a nos beijar.
_Vamooos Romeu,você tem o tempo todo do mundo para ficar com sua Julieta amanhã.
Tambem voltei para meu quarto, e quando entrei a Rafaela estava sentada na cama,com aquele sorriso malicioso.
_Onde vocês estavam eim ?
_La na salinha ...
_E pode me contar o que vocês estavam fazendo la ?
Contei tudo o que tinha acontecido para ela, quando eu falava que eu não devia ficar com o Neymar, Rafaela negava e disse que eu tinha que parar de pensar nas outras pessoas e pensar mais em minha felicidade.Fomos dormir quando ja eram 4:00 hrs da manhã.
Quando eu e a Rafa fomos tomar café,os meninos ja não estavam mais lá, foram treinar.Estava contando os segundos para que a hora passasse rápido,só que o relógio estava de mau comigo.
Finalmente eu tinha encontrado o motivo de minha felicidade,o motivo de deixar meu passado de lado,e começar apenas a pensar no presente, em pensar nele, e em mais ninguem,que se foda o que os outros iriam falar,o importante que o mesmo sentimento que Neymar sentia por mim,eu sentia por ele.Como ambos nunca haviamos nos apaixonado antes,não sabiamos o que era esse sentimento,a Rafa disse que isso se chamava de amor.
Mas será que existe amor com tão pouco tempo ?
Quando finalmente eles voltaram, eu e Neymar fomos passear juntos,ele me garantiu que aqui não era como no Brasil que nossos passos eram monitorados pelos paparazis.Mas do mesmo jeito fomos para um lugar mais calmo e ficmos la a tarde inteira.Eramos tão crianças,ele me empurrou no balanço,corremos um atras do outro,caímos no gramado verde,comemos debaixo de uma arvore.Depois esticamos uma toalha no chão ,eu me sentei, e ele deitou-se no meu colo.
_Sabe o que mais me surpreendo ? _ ele perguntou.
_Oque ?
_É que com você, eu sei que posso ser eu mesmo,sabe,não o Neymar perfeitinho da televisão,não o craque do Santos,mais sim eu mesmo,o Juninho.
_O Juninho por qual eu me apaixonei._ comecei a afagar seu cabelo.
_Ah é ... _ ele sentou-se na minha frente_Então quer dizer que a maloka tem mesmo coração batendo ai dentro.
_Ele aprendeu a bater por você,no momento em que te conheci.
Ele me deu um beijo.
_Agente nunca sabe que tem um coração batendo dentro de nós até achar a pessoa certa, que o faça bater de um jeito que nunca bateu antes.
Ele voltou a me beijar,só que agora não era um selinho,seus lábios dessa vez eram delicados sobre os meus,beijar Neymar me fazia sentir a sensação de estar flutuando,Deus mandou um anjo na minha vida,um anjo que me mudaria por completo.Eu sentia que o amava,amava mais do que minha própria vida,e se isso tudo fosse um sonho,desejaria nunca mais acordar dele.Mas os lábios de Neymar eram tão reais nos meus,sua respiração ofegando de vez enquando no meu pescoço,suas mãos no meu rosto,era tudo tão real.
Ele parou de me beijar e me olhou.
_Eu te amo _ ele sussurrou._Amo como nunca amei ninguem, te amo de todas as formas possiveis de se amar,você modou completamente minha vida, e eu agradeço a Deus por isso.
Neymar me fez até chorar, de tantas coisas lindas que ele me falou,era cada vez mais incrivel perceber que eu estava perdidamente,incondicionalmente apaixonada por ele.

4 comentários: