domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 2 : A Descoberta

Quando entrei dentro de casa, meu pai estava na sala,passei rapido por ele,não queria ter mais uma conversa de pai e filha,entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Por incrivel que parecesse eu não conseguia tirar aqueles olhos verdes de minha cabeça,aquele sorriso,aquela doce voz,esse garoto era perfeito demais para ser real.Mas ele estava la, parado na minha frente dentro do elevador, eu não era criativa o suficiente para ter criado algo tão perfeito como ele.
 Depois do meu triste término de namoro com o Lucas,nunca mais havia sentido aquele friozinho na barriga, mas ao ver aquele garoto, sentia até borboletas no estômago.Como pode isso ? Nem sei quem ele é, e ja me sentia tão atraída pelo aqueles olhos,eu precisava saber mais sobre ele,mas não agora, nem hoje, estava escurencendo, então descobriria quem ele era amanhã, depois do meu 1° dia numa escola nova.
   --------------------------------------------------------------------------------
Naquela noite, não havia pregado os olhos nem um minuto se quer,estava com saudade do meu antigo quarto,saudade da minha mãe amada,instável,cabeça-oca,sentia falta até mesmo de seu marido-não por nada,mas considerava o Miguel mais meu pai do que o meu próprio-.
E não conseguia parar de pensar no garoto do elevador.
Quando finalmente peguei no sono, ja eram 6:oo hrs da manhã,não demorou muito para meu despertador entrar em ação.Me arrumei com entusiasmo nenhum,não sabia o que esperar dessa nova escola,nunca fui novata nesses 12 anos na escola, sempre estudei no mesmo lugar.
Meu pai estava na cozinha,ele tinha feito café da manhã ? Não conseguia me lembrar nem se quer uma vez que ele fez um ovo mexido,mas la estava a mesa cheia de coisas que eu amava.Frutas,Sucos,iogurt etc..
O café da manhã foi bem silencioso,bem do jeitinho que eu queria.
Logo depois fui para o elevador,não queria em momento algum ser vista com meu pai,então decidi que iria para escola de skate.Meu coração palpitou quando o elevador para no 5° andar, e quem estava parado como um Deus grego la ? Sim, era o garoto do cabelo esquisito.
Dessa vez ele estava com um boné preto-o que me lembrou que eu havia esquecido de pegar o meu-,não estava de óculos e nem com aqueles enormes fones de ouvido.Ele estava com a cara inchada,parecia que não era só eu que havia passa a noite acordada.
Ele entrou no elevador e olhou para mim,com aquele sorriso de tirar o folêgo-será que ele não sabia o poder que aquele sorriso tinha sobre mim ?-.
_Bom dia,_ ele deu um agargalhada_fico feliz por não ser o unico que não dormiu noite passada.
Agora ele lia mente ?Dei um sorriso tímido,juro que não sabia onde tinha parado minha voz, eu não a achava,o que me deixava mais constrangida do que ja estava.
_Bom... _ ele levantou a mão_ Ja que você não vai se apresentar ..Sou Neymar,eu sei que você ja deve saber,qual seu nome ?
Como assim ? Agora eu era adivinha?Eu devia saber o nome dele ?
_Carol ..._ não sabia o que falar_ Bom, eu não sabia não,deveria saber ?
Ele arregalou os olhos-até assim ele era lindo-, e fingiu estar espantado.Quando ele ia me responder o elevador parou.
Sai na frente dele,ele com aquela cara de espantado parecia que estava querendo dizer: "você é burra ou coisa do tipo?".Agora eu era obrigada a saber quem ele era,mal sabia quem meu pai era realmente.
Ele correu até me alcançar.
_Ei Carol,_ele segurou meu braço_Você estava falando sério quando disse que não me conhece?
Bufei e olhei para ele, o que me arrepemdi imediatamente de ter feito isso.
_És de alguma forma diferente de qualquer outra pessoa?_ Estava irritada demais para controlar meu tom de voz_ Desculpe por não saber quem você é,afinal de contas,mas me fale então.
Parecia que ele gostou de rir da minha cara, mais não conseguia ficar braba quando olhava aquele lindo sorriso,por mais que eu queria.
Ele coçou a cabeça,como se estivesse encontrando as palavras certas,pra burra aqui entender.
_Beem,você deve ter vindo do mato, ou não assiste tv, ou não entra na internet .._ele olhou pra mim_ Sem ofensas.
Ele tava conseguindo me irritar.
_Não sou do mato idiota,_comecei a andar rápido,mas parei e olhei para trás_ Quer saber, estou pouco me fudendo pra quem você é.
Subi no meu skate e sai rapido.
Como pude ter uma quedinha por esse idiota , metido ?E porque mesmo morrendo de raiva dele, não conseguia parar de pensar naqueles olhos?Devia ter imaginado,toda perfeição tem seu defeito, e o dele era ser um idiota !
Cheguei no colégio e era bem pior do que imaginava que seria,onde estavam as pessoas normais,com roupas normais ? Estava no meio de patricinhas e mauricinhos,acho que seria bem menos humilhante se eu tivesse ficado em Guarulhos com minha avó,pelo menos la as pessoas não te olhavam com cara de nojo.
Tentei ignorar o máximo possivel os olhares por onde passava,mas  não pude evitar quando algumas meninas me chamaram de "Machorra".
Virei para o grupinho de onde veio o chingamento.
_Você por acaso paga minhas contas,me conhece,pra ta falando isso pra mim ?
Elas ficaram quietas.
_Era o que eu pensei,fúteis !
Continuei andando até achar a secretaria daquele lugar.
A secretária do lugar me desejou boas vindas no novo colégio e  deu meu horário e um mapa da escola.A escola era enorma,eu precisaria gravar cada local do mapa para não precisar ficar andando com ele.
Estava olhando o mapa quando me esbarro com alguem.
_Opa,desculpe,sou mesmo uma desastrada. _ disse uma menina.
Ajuntei suas coisas que cairam no chão, e percebi que ela parecia ser uma menina normal como eu.
_Não da nada,a culpa também foi minha.
Devolvi os livros para ela, e ela esticou a mão.
_Prazer,sou Isabela, você deve ser a aluna nova.
Pelo visto eu ja era o assunto do momento.
_Acho que sim_ apertei sua mão_Sou Carol.
Ela olhou em volta.
_Acho que você vai precisar de uma amiga_ela começou a rir_Se quiser eu posso ser essa amiga.
Gostei dela,e concerteza ela foi a menina mais normal que encontrei até agora.
_Claro, eu iria adorar.
Para a minha sorte, minhas aulas e a de Isabela eram todas nos mesmo horários.Ela me mostrou o colégio todo,sentou-se comigo em todas as aulas, e na hora do almoço me chamou para me sentar com ela e com suas amigas,achava melhor ficar com um bando de estranhas do que sozinha.
Elas tagarelavam sem parar sobra garotos,trabalhos,as patricinhas, e o assunto parou nelas mesmo, as "plásticas" , eeram conhecidas assim as três meninas mais populares do colégio.
_ A Rafaela é a mais queria das três,_Isabella havia me contado_Sabe, conversa com todo mundo,as outras não são nada,a Fernanda e a Luana só se aproveitam da fama dela.
Rafaela, famosa ? Não tinha entendido.
_Como assim famosa ? _perguntei confusa.
Isabella me olhou sério e chocada, os olhos arregalados me fizeram lembrar daqueles olhos ...
_Você está de brincadeira ?Você não sabe quem é a Rafaela ?
Mais uma vez eu parecia a desinformada.
_Deveria saber ?
Ela colocou a mão na testa.
_Bom,agora eu acredito na parte que você diz que não gosta de assistir tv e de sites de relacionamento._ela apontou para a menina morena com os olhos verdes._Rafaela só é a irmã mais cobiçada de todas,ela é irmã de Neymar, o melhor jogador do Santos e do Brasil !
Agora eu estava entendendo o espanto do Neymar logo cedo, eu necessitava começar a ficar mais atualizada ! Se não ficaria por fora nesse colégio.
Mas não dava para acreditar,sera mesmo que Isabella estava falando do mesmo Neymar que eu havia conhecido no elevador?Bom, essa tal de Rafaela era muito parecida com o Neymar,então era quase provavel que seria o mesmo.Agora eu entendia o avoroço de meninas se descabelando e berrando ontem na entrada do condomínio,concerteza aquele carro nem um pouco chamativo era o de Neymar,agora as coisas começavam a fazer sentido, até mesmo pelo jeito metido que ele tinha. Só podia ser mais um riquinho metido!
A raiva que eu sentia dele agora havia virado espanto,ainda não acreditava que eu tinha uma queda por um jogador de futebol ! Só o que me faltava,agora alem de eu ser a esquisita,se soubessem que senti algo por ele me chamariam de maria cheteira  ! Era bom mesmo que todo aquele encanto terminara assim que ele começou a tirar uma com a minha cara essa manhã.
_Tem alguem aii ?!_ Isabella passou a mão na frente do meu rosto._Resparta seus pensamentos.
Será que ela acreditaria em mim ?
_Eu acho que conheci ja esse Neymar ...
_Como você conhece ele meninaa? _ ela me interrompeu_Ja viu ele la na Vila, e depois se deu uma de desinformada né? _ ela começou a rir.
Balancei a cabeça.
_Não,como iria na Vila se cheguei onte, e eu não estou me fazendo de desinformada, eu não conhecia, até essa manhã.
Ela olhou confusa para mim,mas não falou nada,então continuei.
_Ele mora no mesmo condomínio do meu pai,_perecia que ela não estava acreditando._ Deixa pra la.
Depois da escola, fui direto para a praia, precisava ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário