Ele havia me dito que me esperaria no parque hoje a noite,e que esperaria o tempo que fosse até eu aparecer.
Não sabia se conseguiria escapar do meu pai,ainda mais que ele abria sua cervejinha e ficava a noite toda sentado na frente da tv.Precisaria inventar algo,qualquer coisa que fosse, eu precisava ve-lo,necessitava ver aqueles olhos novamente, e cada vez mais eu desejava ve-lo.Entrei no meu quarto e nem entendi o que meu pai falou para mim antes que eu fechasse a porta na cara dele.
Deitei em minha cama e lembrei-me que tinha tarefa para amanhã,então fui logo fazendo antes das 20:00 hrs,estava ansiosa em ve-lo de novo,era até meio obcessão,queria conhece-lo, mas não pelo o que as pessoas diziam dele,e sim pelo o que ele realmente era.
Quando terminei minha tarefa, tomei banho e voltei a me sentar na cama,fiquei imaginando se quando ele chegou perto de mim la na praia,se ele iria mesmo fazer o que pensava que iria, ou se eu ja estava começando a delirar.
Nunca acreditei nessas coisas de amor,paixão,sim,eu ficava com meninos, só que nunca senti nada por nenhum deles,o único amor que eu sentia era pela minha mãe e pela minha família,e agora, mal conhecia o Neymar e sentia que se me separassem dele,eu morreria,como que se do nada,ele fosse mais importante do que respirar.Como isso poderia acontecer ? Eu não conhecia ele direito, e me sentia tão envolvida por ele,como se nada mais importasse,só ele.
Tentei parar de pensar nele,quase impossivel fazer isso,em cada pensamento que tinha,era ele que me vinha na mente,isso ja estava começando a me irritar,não estava me reconhecendo,eu nunca fui assim,e sempre disse a minha mãe que nunca me sentiria assim por ninguem.
Minha mãe, estava morrendo de saudades dela,faziam 2 dias que não via ela e parecia uma eternidade,se ela tivesse aqui comigo,saberia o que fazer comigo , ela sempre sabe.
Meu celular começou a tocar,e era ela !
_Alô, mãe !_ja estava quase chorando_A mãe que saudade que eu ja estava de você!
_"Mais não parece,não foi você que me prometera ligar todos os dias para me contar como esta as coisas por ai?
Ela tinha razão,e na minha primeira noite aqui,pensei em ligar a ela,só que foi quando vi Neymar pela primeira vez,e depois de ter visto aqueles olhos pela primeira vez, havia me esquecido de tudo o que faria naquela noite.
_É,eu sei que lhe prometi,só que você vai perdoar sua filha cabeça de vento né?
Ela começou a rir,era tão bom ouvir aquele som.
_Sim, eu vou te perdoar, dessa vez ! _ela parou de rir,_Como estão as coisas por ai?E como foi seu primeiro dia na escola?
Como sempre minha mãe afobada demais por estar longe de mim.
_Foi ... bom,_teria que parecer melhor que isso_Ja fiz amizades la,o nome dela é Isabella, ela me mostrou o colégio todo...
_E o que mais ? ... _minha mãe me conhecia muito bem, e sabia quando eu estava escondendo algo._Tabom, sei que não vai me contar, então eu vou lhe contar algo,eu e seu padrasto estamos negociando uma casinha aqui em Santa Catarina, você vai adorar o lugar querida ...
_Eu não quero ir embora mamãe.
_Mas pensei que você odiava Santos queridaa...
Isso antes de ter conhecido ...
_To me animando com Santos ... Sabado vou com as meninas na Vila.
Ela começou a rir.
_Tem algum garoto no meio por ter mudado seu ódio por Santos?
Droga,sempre fui um livro aberto mesmo.
_Tem sim ..
_Não brincaa !? _ ela me interrompeu_ Me conta tudo ! Ele é oque,Esportista,Atleta,Nerd ..
_Calma mãe ! _ fui obrigada a rir_Ele .. na verdade .. ele é jogador.
_Jogador ! Ele deve ser o capitão e o mais desejado da escola !
Desejado da escola, quem dera Neymar ser só um jogador de escola.
_Não mãe, ele não é jogador de escola ..Ele é jogador do Santos ...
_Ai Carool, arranjou um ídolo ! Pensei que era alguem que você estava ...
_Apaixonada mãe ! Sim, estou apaixonada, e pra começar,quando conheci o Neymar nem sabia que ele era jogador,você sabe que nunca fiquei na frente de uma tv ou de um pc.
_Calma aiii ! Você esta me dizendo que você conheceu o Neymar ?!
Que espanto! Parecia que eu era a única desenformada que não sabia quem ele era.
_Sim mãe,ontem,dentro do elevador, ele mora no mesmo condomínio que o papai.
_Ah minha filha, mais sai dessa, ouça a mamãe, você sabe mesmo não acompanhando que jogador pensa numa só coisa.
Ela devia estar certa,só que o Neymar parecia tão diferente de qualquer outro garoto.Olhei para o relógio,ja eram 20:10 hrs,ja estava 10 min atrasada, podia até ser que ele não estaria la fora,mais meu coração falava que eu devia confiar nele.
_Mãe ... eu tenho que terminar minhas tarefas, te ligo amanhã.
_Tudo bem querida, mas não esqueça o que eu te falei.
_Não vou me esquecer, te amo.
_Own bebê eu tambem te amo.
Desliguei o celular e abri a porta do meu quarto, meu pai ja estava desmaiado no sofá,parece que mesmo perdendo sua filha e mulher,ele não havia parado de beber.
Andei de fininho até a porta,ela estava trancada,droga,e a chave não estava la-então quer dizer que agora eu seria prisioneira?-.
Cheguei perto dele,o que quase me fez vomitar com o bafo de cachaça,comecei a procurar por seus bolsos, e não é que encontrei,então abri a porta e a deixei encostada,saberia que agora meu pai só acordaria amanhã de manhã.
Estava morrendo de medo,e se ele não estivesse la?
Não,ele disse que era para mim confiar em nele,e eu confiava segamente.
Quando cheguei no parque,la estava ele, lindo e perfeito encostado no balanço,ele parecia estar em outro mundo,olhava sem piscar para o chão,fiquei meio sem o que fazer, então apenas continuei andando até chegar perto dele.
Ele olhou para mim e começou a rir.
_Você veio ! _ ele perecia surpreso _ Pensei que ia me deixar plantado aqui.
Balancei a cabeça.
_Nunca faria isso_ senti que estava corando.
E ele tocou minhas bochechas.
_Não precisa se envergonhar,pensei que ja fossemos amigos.
Amigos,era só isso que seriamos, tinha que me conformar,alem disso,preferia ser amiga dele do que não ser nada.
Neymar e eu ficamos até 2:00 hrs da manhã conversando,rindo e até mesmo ficando longos minutos em silêncio quando ambos se sentiam envergonhados, o que na maioria das vezes era eu.
Era incrivel que a cada minuto que eu o conhecia ficava mais maravilhada,o quão simples ele era,tão humilde,que amava suas fãs acima de tudo e de todos,achava lindo o jeito que ele falava delas,o quanto se emocionava ao dizer do tanto de carinho que ele tinha por elas.
Finalmente entramos no elevador, desejava ter mais tempo com ele, apreciar mais aqueles olhos brilhando quando estava falando de suas fãs.
Quando estava saindo,ele segurou meu braço, e meu coração acelerou.
Ele deu um beijo no meu rosto.
_Boa Noite Carol,_ele soltou meu braço_gostei muito de te conhecer melhor.
Ele gostou de me conhecer melhoor !
_Eu tambem,adorei te conhecer como realmente és, não o que me falaram.
Sai do elevador e andei pelo corredor de fininho,estava morrendo de medo de meu pai estar acordado,mais valeu a pena ter fugido,conheci um Neymar muito diferente de tudo que vi e li.
Mas uma coisa ainda me deixava triste, ele falou em sermos apenas amigos,quando começamos a nos declarar,ele disse que tinha medo de gostar de alguem e depois se desapontar,não que isso aconteceria com agente,mas que ele ja gostava demais da minha amizade pra estragar tudo.
Veei chorei lendo seu blog Muiito lindo continuuua
ResponderExcluir