sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 7 : Inesquecível part 1


Naquela noite não consegui dormir direito,não sabia se era pelo fato de eu enão estar acostumada a dormir em um lugar que eu sabia que era muito diferente,ou se era pelo motivo de o Neymar querer falar comigo no dia seguinte.
Rafaela estava dormindo bem antes de eu entrar no quarto,queria acordar ela e conversar,só que não tive coragem de acorda-la.Fiquei a noite inteira virando de um lado para outro,e nada do sono aparecer.Como não conseguia dormir,levantei-me e fiquei assistindo,sim,os filmes eram todos em ingles e sem legendas em portugues,mesmo assim fiquei assistindo,meu celular começou a vibrar,uma nova mensagem.
Neymar
Não consigo dormir,impossivel de conseguir se não consigo te tirar da cabeça.Se recebeu essa mensagem,me encontre na salinha onde estávamos mais cedo. bjos
Meu coração começou a palpitar algo igual mais cedo,não sabia se me arrumava para ir vê-lo ou se ficava de pijama mesmo.Como estava morrendo de preguiça decidi ir assim mesmo.Quando cheguei na frente da porta da salinha,as luzes de la estava acesa,então ele ja devia estar ali.
Lindo e perfeito,Neymar estava sentado no sofá,mechendo em seu celular e de pijama,ainda bem que tinha ido de pijama também.Ele olhou para mim,e como sempre fazia quando me via,dava aquele seu sorriso de tirar o folêgo de qualquer pessoa-agora entendia o significado daquele sorriso para suas fãs-.
_Não conseguiria esperar para te ver só amanhã_ele levantou e se aproximou_O que tenho pra dizer vai ser dito nesse exato momento...
Ele baixou a cabeça, o que de alguma maneira me preocupou um pouco.
Ele suspirou.
_Pode ser que você me ache louco,ou sei la o que vai achar... eu sei que nos conhecemos só 1 mês,_ele chegou um pouco mais perto_mas te confeço que desde o dia que te vi pela primeira vez não consigo parar de pensar em você,é estranho... mas o que sinto por você nunca senti por mais ninguem,algo diferente de todos os sentimentos que ja senti antes....
Ele olhou para mim,e deu um sorriso amarelo.
_Ja sei o que deve estar pensando ... que eu digo isso para todas as outras, mas você não uma outra garota qualquer ... _ ele segurou meu rosto em suas mãos_ Você,como ja disse,é diferente,sei que disse que seríamos só amigos... que eu estaria com você sempre.
Segurei as mãos dele que ainda estavam no meu rosto.
_Eu não acho nada,simplesmente também não consigo parar de pensar em você,Neymar ... você é diferente de todas essas pessoas famosas por ai... prova disso, é seu amor pelas suas fãs,não é qualquer passoa que fala do jeito que você fala delas,acho tão lindo isso... E cada dia que passa,me surpreendo mais com você, em saber que é diferente,humilde,não virou as costas para as pessoas que te colocaram onde esta hoje.E... eu não acho que você fale isso para qualquer outra pessoa,sua irmã me disse que você nunca se apaixonou antes,que nunca falou tanto de uma menina como ...
Ele sorriu.
_Como falo de você_ele terminou minha frase_É verdade,nunca falei mesmo,e nunca senti tanta a necessidade de ter alguem por perto como sinto agora,em te ter assim_seus lábios novamente ficaram a centimetros do meu_Te tocar, olhar esses lindos olhos ...
E finalmente nossos lábios se tocaram,primeiramente de leve,seus lábios eram tão macios,mais conforme o beijo se demorava,se tornava mais agressivo,como se ele tambem desejasse ter me beijado desde a primeira vez que nos vimos,suas mãos passaram do meu rosto para minha cintura,e ali ficou.Paravamos de vez enquando para ambos recuparar o folêgo,mas seus lábios,muito mais que os meus,estavam famintos, o que quase não deixava eu tomar o folêgo necessário,mas mesmo ja faltando ar,não conseguia afasta-lo de mim,queria ele cada vez mais perto,agarrei seus cabelos, o desejando cada vez mais. Agora ali,nós dois nos beijando tão ternamente,parecia que fomos feito um para o outro,como que continuassemos algo que ja existia a anos.
Quando finalmente nos afastamos,foi porque ambos levamos um susto com o berro que o idiota do Marcelo deu.
Ele estava rindo.
_Imagina o que teria acontecido se eu não tivesse chegado aqui.
Era impossivel não rir junto com ele.
_Não aconteceria nada demais, seu babaca._ disse Neymar rindo.
Marcelo parou de rir.
_Sério,se fosse o Mano que tivesse visto você levaria uma bronca daquelas,sabe o que ele acha sobre esse negócio de rapazes mais velhos ficarem com menininhas.
Olhei para ele boquiaberta.
_Por acaso esta me chamando de criança ?!
Ele voltou a rir a balançou a cabeça.
_Você entendeu o que eu quis dizer.Agora vamos subir cambada,porque daqui a pouco o Manos acorda para fazer seu passeio matinal da madruga.
Marcelo teve que puxar Neymar quando voltamos a nos beijar.
_Vamooos Romeu,você tem o tempo todo do mundo para ficar com sua Julieta amanhã.
Tambem voltei para meu quarto, e quando entrei a Rafaela estava sentada na cama,com aquele sorriso malicioso.
_Onde vocês estavam eim ?
_La na salinha ...
_E pode me contar o que vocês estavam fazendo la ?
Contei tudo o que tinha acontecido para ela, quando eu falava que eu não devia ficar com o Neymar, Rafaela negava e disse que eu tinha que parar de pensar nas outras pessoas e pensar mais em minha felicidade.Fomos dormir quando ja eram 4:00 hrs da manhã.
Quando eu e a Rafa fomos tomar café,os meninos ja não estavam mais lá, foram treinar.Estava contando os segundos para que a hora passasse rápido,só que o relógio estava de mau comigo.
Finalmente eu tinha encontrado o motivo de minha felicidade,o motivo de deixar meu passado de lado,e começar apenas a pensar no presente, em pensar nele, e em mais ninguem,que se foda o que os outros iriam falar,o importante que o mesmo sentimento que Neymar sentia por mim,eu sentia por ele.Como ambos nunca haviamos nos apaixonado antes,não sabiamos o que era esse sentimento,a Rafa disse que isso se chamava de amor.
Mas será que existe amor com tão pouco tempo ?
Quando finalmente eles voltaram, eu e Neymar fomos passear juntos,ele me garantiu que aqui não era como no Brasil que nossos passos eram monitorados pelos paparazis.Mas do mesmo jeito fomos para um lugar mais calmo e ficmos la a tarde inteira.Eramos tão crianças,ele me empurrou no balanço,corremos um atras do outro,caímos no gramado verde,comemos debaixo de uma arvore.Depois esticamos uma toalha no chão ,eu me sentei, e ele deitou-se no meu colo.
_Sabe o que mais me surpreendo ? _ ele perguntou.
_Oque ?
_É que com você, eu sei que posso ser eu mesmo,sabe,não o Neymar perfeitinho da televisão,não o craque do Santos,mais sim eu mesmo,o Juninho.
_O Juninho por qual eu me apaixonei._ comecei a afagar seu cabelo.
_Ah é ... _ ele sentou-se na minha frente_Então quer dizer que a maloka tem mesmo coração batendo ai dentro.
_Ele aprendeu a bater por você,no momento em que te conheci.
Ele me deu um beijo.
_Agente nunca sabe que tem um coração batendo dentro de nós até achar a pessoa certa, que o faça bater de um jeito que nunca bateu antes.
Ele voltou a me beijar,só que agora não era um selinho,seus lábios dessa vez eram delicados sobre os meus,beijar Neymar me fazia sentir a sensação de estar flutuando,Deus mandou um anjo na minha vida,um anjo que me mudaria por completo.Eu sentia que o amava,amava mais do que minha própria vida,e se isso tudo fosse um sonho,desejaria nunca mais acordar dele.Mas os lábios de Neymar eram tão reais nos meus,sua respiração ofegando de vez enquando no meu pescoço,suas mãos no meu rosto,era tudo tão real.
Ele parou de me beijar e me olhou.
_Eu te amo _ ele sussurrou._Amo como nunca amei ninguem, te amo de todas as formas possiveis de se amar,você modou completamente minha vida, e eu agradeço a Deus por isso.
Neymar me fez até chorar, de tantas coisas lindas que ele me falou,era cada vez mais incrivel perceber que eu estava perdidamente,incondicionalmente apaixonada por ele.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 6: A Viagem

Logo depois que eu e Rafaela saímos do shopping fomos direto para sua casa,estávamos com a idéia de convencer sua mãe e meu pai a nos deixar ir para Londres.Quando Rafaela me propôs essa idéia,não havia gostado muito,mas logo depois lembrei-me que ele estaria la tambem,então não pensei duas vezes.
Não foi muito dificil convencer a tia Nadinecom um bom choramingo ela ja havia deixado, o dificil ainda estava por vir,convencer meu pai.Imploramos a ela para que ligasse para meu pai e convencesse ele.
Enquanto a tia Nadine falava com meu pai,eu e Rafaela ficamos de dedos cruzados observando cada careta que ela fazia,era engraçado,me lembrava  eu mesma quando era pequena falando ao telefone com as pessoas.
Ela desligou o telefone e nos olhou de cara feia,ja imaginava qual teria sido a resposta.
_Então meninas_ela sorriu e olhou para mim_Seu pai deixou,só que ele quer falar com você antes.
Rafaela me esmagou num abraço sufocante.
_Vamos fazer o seguinte_me soltei dela_Vou para casa arrumar minhas coisas, e você arruma as suas,e nos encontramos ....
_Na sua casa_ela me interrompeu_Porque imagino que você vai querer estar explêndida para ver um certo alguém.
A cada minuto que passava com a Rafaela a adorava mais,me sentia a vontade, e percebi que ela realmente gostava de mim,ela podia ter convidado qualquer outra amiga,mas ela queria que eu fosse.
Fui para casa de skate,a Rafaela iria para la depois,então eu precisava me apressar.
Sentia que quando chegasse em Londres,as barreira que ainda existiam entre eu e Neymar iriam se quebrar.
Chegando em casa,arrumei minhas coisas que não encheu nem uma mala se quer.
Meu pai entrou o meu quarto,com aquela cara de pai preocupado_nas ultimas semanas estávamos nos dando muito bem_ele sentou na minha cama e ficou me olhando.
_Prometa que vai se cuidar la,você não vai me ter por perto.
Eu o abracei.
_Não se preoucupe papai,eu vou ficar bem.
_Vê se me liga quando chegar la.
Eu me afastei dele.
_Pode deixar.
TOC ! TOC ! TOC ! Três batidas na porta me assustou.
_É a Rafaela_eu o avisei.
Ele olhou para mim.
_Você mal a conhece e ja vai viajar com ela.
_Ela é legal pai.
Ele se levantou e foi abrir a porta,e la estava ela com uma mala enorme.
_Achei que precisaria de suas roupas novas.
Ja tinha me esquecido delas.Rafaela trancou a porta e me fez provar quase todas as roupas até encontrar a certa.
Podiamos estar no meio de um quase "verão" aqui,mas em Londres fazia bastante frio,então coloquei uma legging preta,um sobre-tudo bege, e botas.


Ela me maquiou e soltou meus cabelos.

Ela bufou.
_Cabelos tão lindos e estão sempre presos!
_Não gosto deles soltos.
Ela riu.
_Então trate de começar a gostar.
Depois de quase uma hora fomos a caminho do aéroporto.
Confeçava que estava com um pouco de medo,nunca havia saído do Brasil,quando falei isso para Rafaela ela me disse que era para mim ir me acostumando,porque aquela seria a primeira de muitas vezes que viajariamos juntas.
Depois de um certo tempo dentro do avião estava um tédio total,e comecei a encomodar Rafaela que estava mexendo no seu Twitter.
Agente quase morreu de tanto rir,ainda mais depois que sai do banheiro e quase cai emcima de um guri.
As aéromoças de vez enquando paravam em frente de nossas poltronas pedir que rissemos baixo,o que era quase impossivel.
Neymar havia ligado,perguntando se ja estavamos chagando,mas nós não sabiamos,ele disse que mandaria um carro ao aeroporto para nos esperar.
Estava começando a ficar impaciente,queria vê-lo.
Assim que chegamos,avistamos o motorista,ele nos guiou até o escandaloso carro.
_Para que tudo isso ? _perguntei assim que entramos.
Era luxuoso demais para duas adolescentes que só usaria dele agora.
_Você sempre encomodada com essas coisas exageradas né?_Rafaela balançou a cabeça.
_Só não gosto de chamar atenção dos outros,nunca gostei e nunca vou gostar.
 -----------------------------------------------------------------------------
Quando chegamos no hotel onde a seleção estava hospedada, fomos recebida muito bem,ja tinha quarto reservado para nós,mas eles não estavam ali,concerteza deviam estar treinando.
Então fomos para nosso quarto deixar nossas coisas por la, e depois saimos para dar uma volta.
Estava com medo de me perder,mas Rafaela garantiu que não tem como se perder,agora eu agradecia minha mãe por me deixar 4 anos em um curso de Inglês e Espanhol, seria muito útil aqui,ja que a maioria das pessoas não falavam nossa língua.
Nós batemos nossa primeira foto juntas,Rafaela queria colocar no seu Twitter,mas eu não queria.
_Carolina,eu vou colocar sim,foda-se o que os outros vão dizer,você é minha amiga, quer eles queiram ou não !
Bufei.
_Vá em frente.
E não é que ela iria colocar mesmo ?!
@rafaellabeckran : Quanto tempo nos conhecemos mesmo ? 10 anos ?  Te Amo! @PorraCarol
Não queria nem ver quantos seguidores ganharia depois dessa foto,mas gostei de ver que ela sentia como se ja me conhecesse a tempo, não a dias.
Peranbulamos pra la e pra ca, o lugar era lindo demais,era impossivel não se emocionar .Também publiquei uma foto no meu Twitter,a primeira.
@PorraCarol : Quero morar em Londres ! 
Sim,quando se acostumava,o Twiitter era legal,tinha sempre aquela pessoa que te criticava,mais era maravilhoso o quanto carinho as pessoas pegavam por você.
Quando voltamos para o hotel,congelei,os jogadores estavam todos la embaixo sentados,lindos e maravilhosos.Mas estava procurando outra pessoa no meio de tanto homem lindo,estava procurando ...
Até que meus olhos pararam naqueles olhos verdes que tambem olhavam para mim,aquele sorriso de tirar o folêgo,precisei respirar fundo para controlar minha respiração,meu coração palpitava alto,parecia que ia sair pelos meus ouvidos.
Era incrivel perceber que os dias que fiquei longe dele pareciam ter sido eternidade,e vendo ele agora me fez perceber o quanto havia sentido falta dele.
Neymar me olhava boquiaberto,o que me deixou meio sem graça.
Mas não foi ele que se aproximou e sim o Paulo Henrique.
_O que você fez com a Carol ? _ perguntou ele rindo.
Ele me abraçou.
_Você esta linda._ ele me soltou para me observar de perto.
Neymar tirou suas mãos da minha.
_Como que se ja não era antes._ele olhou para a Rafaela_Você não teria nada a ver com isso,certo Rafaela.
Balancei a cabeça.
_Não,ela não tem nada a ver com isso.
Ele me abraçou,me sentia tão segura em seus braços,por um instante esqueci de tudo o que tinha em nossa volta,só estava aliviada ao abraça-lo novamente e sentir seu cheiro .
_É bom ve-la novamente_ele se afastou e pegou minha mão._Venha,vou te apresentar pros rapazes.
Rafaela nem estava mais do nosso lado,ja estava sentado no meio do Marcelo e o Alexandre Pato.
_Ja dever saber quem é cada um deles_ele olhou para mim rindo_Te ensinei bastante sobre futebol semana passada.
Comecei a rir.
_Sim sei quem são eles.
Marcelo se levantou.
_Mas eu não sei quem era você "pessoalmente"_ele fez entre aspas no ar_Neymar sempre fala muuuuuuito de você.É você a Carol certo ?
Marcelo era bem mais lindo de perto.
_Sou eu sim.
Marcelo olhou para o Neymar e devolta para mim.
_Achei que você disse que ela não era nem um pouco envergonhada.
Dei um empurrão de leve em nele.
_E quem disse que sou ?_revirei os olhos.
Os outros que estavam sentados vieram me comprimentar,eles eram muito mais engraçados do que o Neymar havia me contado.
Ficamos todos conversando numa salinha particular da seleção,Neymar sempre por perto de mim,lindo e fofo como só ele era.
Depois de um tempo,começamos a falar sobre fãs,e como não dava pra deixar passar,falamos especialmente das "Neymarzetes",Marcelo disse que mesmo elas não sendo fãs dele,ele admirava elas,pois eram as primeiras que ele via tão dedicadas a sempre estarem presentes onde e como o Neymar estivesse.
Neymar disse que via cada tweet que suas fãs escreviam,só não respondia porque ele não achava justo responder apenas algumas se o amor era de uma família inteira,era tão fofo o jeitinho que o Neymar falava de suas fãs,quando Damião fez uma brincadeira dizendo que elas eram loucas,ele defendeu elas,dizendo que tudo o que elas faziam por ele era por amor,e que se orgulhava muito das meninas Neymarzetes dele.Disse que além de admirar muito as Neymarzetes,também admirava muito o carinho que as "Luketes" tinham pelo Lucas,eram realmente fãs que amavam muito seus ídolos.
Conforme foi passando as horas,os rapazes saiam para ir dormir,no final,ficou só eu e o Neymar sozinhos na sala.
Por um instante,ambos não falaram nada,mas como ja estava ficando nervosa daquele silêncio,eu o quebrei.
_Amanhã vocês treinam ?
Neymar parecia estar distante,demorou um pouco para me responder.
_Hmm ? Ah, vamos sim,só que amanhã é na parte a manhã,ai estamos livre de tarde.Quero te mostrar um lugar amanhã.
Lerdo como só ele sabia ser.
_Posso saber pra onde ? _ comecei ficar curiosa.
Ele balançou a cabeça.
_Não,amanhã você verá._ele sentou-se mais próximo de mim._Queria ficar um tempo sozinho com você,sem ninguem nos atrapalhando como sempre acontece no condomínio_ ele começou a rir_Sem dizer que aqui é o lugar perfeito...
_Perfeito para ... ?
Aquele sorriso sempre me deixava louca.
_Amanhã você fica sabendo.
_Sabia que não se faz isso ... Você sabe que eu sou curiosa,vou morrer até amanhã !
Ele levantou as sobrancelhas.
_Você aguenta até amanhã.
_Porque deixar para amanhã o que se pode fazer hooje ? _ quando perceb ja tinha falado.
Primeiro,ele ficou olhando para mim,depois ele começou a se aproximar,seus lábios a centímetros dos meus, e mais uma vez quando estavam quase se tocando ....
_Neymar ! _ berrou Marcelo _Sobe aqui rapidão !
Ele olhou para mim.
_Agora entende quando eu falo que sempre algo nos atrapalha.
Dessa vez estavamos tão perto...
_É... _ me levantei._ Vou deitar.
Ele se levantou tambem.
_Tambem vou indo._ele deu um beijo no minha testa_Durma bem.

domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 5 : 1 Mês Depois

Sim,havia se passado 1 mês,e como eu ja tinha falado para minha mãe, eu não queria ir embora pra Santa Catarina,queria ficar onde estava,em Santos,era ali meu lugar,perto do mar,de meu pai,e dos meus amigos.
Eu sentiria saudades de minha mãe,mas não sentia mais vontade de ir embora.Era incrivel como aquela cidade tinha mudado todo meu ponto de vista de tudo,o lugar onde eu odiava,era meu refugio feliz.
Hoje era feriado,e não teria nada para mim fazer,o Neymar foi jogar na seleção,a Isabella viajou com seus pais,eu não era la muito amiga da Rafaela e muito menos de suas amiguinhas.Quase que obrigada pelo Neymar,criei um twitter,ele havia dito : "Que adolescente é adolescente se não tiver um twitter?", eu era um tipo de adolescente muito diferente de qualquer outro,mais depois de algumas semanas,essa coisa me vicio,entrava quase todos os dias,tinha 300 seguidores,era um bom começo.
Obriguei meu pai a comprar um celular novo para mim e um notebook.
Como eu não teria naada para fazer,entrei no meu MSN,mal entrei e minhas amigas ja me colocaram numa conversa.
Letícia diz : Até que enfim desaparecida,estava quase colocando cartazes de procura-se !
Dani diz : Menos Le,mais poderia ter pelo menos nos ligado né Carolina ?
Millene diz:Era o dever dela ter nos ligado !
Carol diz: Caaalma meniinaas ! uma de cada vez ! kkkk
Millene: Esta rindo de que ? Conte tudo o que aconteceu!Desde seu primeiro dia ai.
Carol diz : Hmm deixa eu ver,primeiramente,quando cheguei aqui,estava entediada e muito mal,ai conheci um menino lindo,olhos verdes,um sorriso de tirar o folego...
Dani diz : Continuue !Nome,idade,cep,rg,cpf,profissão ...
Carol diz : Caaalma,primeiramente,vocês sabem que nunca fui fã de tecnologia,só chegava em casa a noite na hora do jantar... intão,esse menino não é um menino qualquer,fui dscobrir que ele era o Neymar !
Letícia diz : Caaaalma ai ... Você esta dizendo que conheceee o Neymaaaaaaaar ?!
Dani diz : Ele deve ser muito mais perfeito pessoalmente,nos conte mais.
Carol diz : Se vocês me deixarem continuar !Eu e ele nos estranhamos na segunda vez que nos vimos,OBS:ele mora no mesmo condomínio do meu pai.Mais ai agente foi se conhecendo,e agora somos amigos.
Millene diz : Paaara tuuudo,amiga do Neeymar?!Só acredito vendo com meus próprios olhos,tem certeza ami que é o mesmo Neymar que estamos falando?
Carol diz : Eu imaginei que vocês não iriam acreditar ... vamos mudar de assunto.
Letícia diz : Eu acredito em você,tem motivos algum para estar mentindo para suas melhores amigas (: .. Diga como estão as coisas na escola nova.
Dani diz : Isso, ja fez amizades? 
Carol diz : a escola é muuuito legal,sim ja fiz amizade com bastante pessoas...
Meu celular começou a vibrar, alguem havia me mandado uma mensagem.
Rafaela
Oii Carool, tudo bem ? Como está o feriado ? haha
Bjoos
Carol
-Oii Rafa, tudo siim e contigo? O pior dos piores ! kkk
Millene acabou de chamar sua atenção.
Carol diz : Caalma , o que vocês disseram ? sem querer fechei a janela.
Letícia diz : Alguma candidata a melhor amiga ai ?
Carol diz : Por enquanto não,mas vocês sabem que vocês sempre serão minhas MELHORES certo ? ;)
Rafaela
O meu também está horrivel, o pior de tudo é que meu pai não deixou eu viajar pra Londres :/ Maaais e se nóiix dá uns rolé por aii, to querendo te conhecer melhoor,ja que na escola você mal olha na minha cara (:
Carol
Ah,você sabe que não gosto de suas amigas .. ir pra onde ?
Estava surpresa com o convite da Rafaela,ela que quase nunca falava comigo,será que as amiguinhas abandonaram ela ?
A tela do meu notebook não parava de tremer.
Millene diz : Caroooooooooooooooooooooool ! agente vai sair,mais tarde nóis se fala.bjooooo
Carol diz : ok intão :/ queria estar ai com vocês.bjoooo
Millene esta offline
Letícia esta offline
Dani esta offline
Sentia muita falta de abraçar minha amigas,elas sempre estiveram do meu lado,nunca me trocariam por ninguem,em breve teria que ir vizita-las.
Rafaela
Sei la ! kkk qualquer lugar .. Veem aqui em casa,minha mãe ja está com saudades! rs'
Sim,eu conhecia a mulher maaais querida do mundo, a dona Nadine,ela me recebeu com tanto amor a primeira vez que fui na casa dela.
Carol
Tabom,vou pedir para meu pai me deixar ai ;) bjoo
Meu pai estava fazendo o almoço, eram 10:30 da manhã! 
_Pai,me leva na casa da Rafaela?
Ele limpou suas mãos .
_Levo sim

Chegando na casa da Rafaela,havia mais umas 2 meninas la,como se era de se esperar,que ideia eu tinha na cabeça,é claro que a Rafaela não andaria sem suas cachorrinhas atrás puxando seu saco. Ela levantou a mão para eu me aproximar.
_Carol ! _sua mãe estava vindo_Que bom que você veio querida !
Eu adorava aquela mulher,a tia Nadine me lembrava tanto minha mãe.
_Claro_eu a abracei_Como que se eu ia recusar um pedido da senhora.
As meninas não eram a Fernanda e sua outra amiguinha que não me lembrava o nome,eram outras meninas que nunca tinha visto antes.Rafaela me abraçou e me aproximou das meninas.
_Carol,essas são Samara e Luara_ela apontou para uma e depois para outra._Meninas essa é a Carol.
Apertei a mão das duas.
_Neymar sempre fala muito bem de você_disse Samara_Até parece que agente também ja á conhecia.
Falar o nome dele ainda me acelerava o coração,fazia umas 2hrs que não pensava nele,o que me surpreendeu,ja que não tirava ele nem se quer um minuto da cabeça.Neymar havia me falado alguma coisa sobre essas duas meninas,eu sabia que elas eram irmãs e que Samara era sua melhor amiga,o que me fez sentir ciúmes quando ele começou a falar demais dela.
Rafaela segurou meu braço.
_Estava pensando em nós irmos para o shopping, o que você acha ?
Será que ela estava querendo dizer "Estava pensando em irmos para o shopping para fazer umas compras e você dar um retoque em seu visual de menino" ? Eu gostava das roupas que usava,e se ela quisesse andar comigo,teria que ser do meu jeito,não mudaria meu visual só por ela sentir vergonha de mim.Será que Neymar também sentia vergonha de mim ? Se bem que nunca andei em público com ele,agente só se falava no condomínio.Mas eu precisava mesmo de roupas novas,queria estar diferente quando ele voltasse.
_Vamos sim ! _ tentei parecer o mais animada possível_Vocês vão com nós ?
As duas deram uma risadinha.
_Não vamos não_disse Luara_Só demos uma passada aqui porque a Rafa havia nos falado que você estaria aqui, e agente queria lhe conhecer.
Me conhecer?Concerteza Rafaela havia falado do meu jeito estranho de me vestir.De repente tudo o que pensavam de mim começava a me preocupar,não era assim antes,não me importava com o que os outros falavam de mim.
----------------------------------------------------------------------------------------
Quando chegamos no shopping, Rafaela ja havia me puxado para a primeira loja que ela viu.
_Vai dar um retoque no look ? _seu sorriso sumiu_Quer dizer ... Ah desculpa Carol,não quiz ...
Comecei a rir.
_Não se preocupe,_não estava brava com ela_estou mesmo precisando de roupas novas,mas confesso que vou precisar da sua ajuda.
O sorriso dela se abriu novamente,sempre que Rafaela sorria me lembrava Neymar,os dois eram tão parecidos.
_Claro, afinal de contas é pra isso que servem as amigas.Só não quero que você perda esse seu jeito maloka de ser.
_Nunca.
Rafaela e eu ficamos a manhã toda andando pra la e pra ca, sorte que meu amado pai havia me dado um cartão de créditos,ele sempre disse que eu precisava de um "guarda-roupa novo".Almoçamos no shopping mesmo,e como ela hava dito,o principal motivo da gente sair  era nos conhecer melhor,e eu estava conhecendo um lado estraordinario dela, nunca pensei que ela seria assim,sempre a imaginei toda patricinha e tals,mas ela não era assim,bom,talvez não tanto.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capítulo 4 : Ilusões

Ele havia me dito que me esperaria no parque hoje a noite,e que esperaria o tempo que fosse até eu aparecer.
Não sabia se conseguiria escapar do meu pai,ainda mais que ele abria sua cervejinha e ficava a noite toda sentado na frente da tv.Precisaria inventar algo,qualquer coisa que fosse, eu precisava ve-lo,necessitava ver aqueles olhos novamente, e cada vez mais eu desejava ve-lo.Entrei no meu quarto e nem entendi o que meu pai falou para mim antes que eu fechasse a porta na cara dele.
Deitei em minha cama e lembrei-me que tinha tarefa para amanhã,então fui logo fazendo antes das 20:00 hrs,estava ansiosa em ve-lo de novo,era até meio obcessão,queria conhece-lo, mas não pelo o que as pessoas diziam dele,e sim pelo o que ele realmente era.
Quando terminei minha tarefa, tomei banho e voltei a me sentar na cama,fiquei imaginando se quando ele chegou perto de mim la na praia,se ele iria mesmo fazer o que pensava que iria, ou se eu ja estava começando a delirar.
Nunca acreditei nessas coisas de amor,paixão,sim,eu ficava com meninos, só que nunca senti nada por nenhum deles,o único amor que eu sentia era pela minha mãe e pela minha família,e agora, mal conhecia o Neymar e sentia que se me separassem dele,eu morreria,como que se do nada,ele fosse mais importante do que respirar.Como isso poderia acontecer ? Eu não conhecia ele direito, e me sentia tão envolvida por ele,como se nada mais importasse,só ele.
Tentei parar de pensar nele,quase impossivel fazer isso,em cada pensamento que tinha,era ele que me vinha na mente,isso ja estava começando a me irritar,não estava me reconhecendo,eu nunca fui assim,e sempre disse a minha mãe que nunca me sentiria assim por ninguem.
Minha mãe, estava morrendo de saudades dela,faziam 2 dias que não via ela e parecia uma eternidade,se ela tivesse aqui comigo,saberia o que fazer comigo , ela sempre sabe.
Meu celular começou a tocar,e era ela !
_Alô, mãe !_ja estava quase chorando_A mãe que saudade que eu ja estava de você!
_"Mais não parece,não foi você que me prometera ligar todos os dias para me contar como esta as coisas por ai?
Ela tinha razão,e na minha primeira noite aqui,pensei em ligar a ela,só que foi quando vi Neymar pela primeira vez,e depois de ter visto aqueles olhos pela primeira vez, havia me esquecido de tudo o que faria naquela noite.
_É,eu sei que lhe prometi,só que você vai perdoar sua filha cabeça de vento né?
Ela começou a rir,era tão bom ouvir aquele som.
_Sim, eu vou te perdoar, dessa vez ! _ela parou de rir,_Como estão as coisas por ai?E como foi seu primeiro dia na escola?
Como sempre minha mãe afobada demais por estar longe de mim.
_Foi ... bom,_teria que parecer melhor que isso_Ja fiz amizades la,o nome dela é Isabella, ela me mostrou o colégio todo...
_E o que mais ? ... _minha mãe me conhecia muito bem, e sabia quando eu estava escondendo algo._Tabom, sei que não vai me contar, então eu vou lhe contar algo,eu e seu padrasto estamos negociando uma casinha aqui em Santa Catarina, você vai adorar o lugar querida ...
_Eu não quero ir embora mamãe.
_Mas pensei que você odiava Santos queridaa...
 Isso antes de ter conhecido ...
_To me animando com Santos ... Sabado vou com as meninas na Vila.
Ela começou a rir.
_Tem algum garoto no meio por ter mudado seu ódio por Santos?
Droga,sempre fui um livro aberto mesmo.
_Tem sim ..
_Não brincaa !? _ ela me interrompeu_ Me conta tudo ! Ele é oque,Esportista,Atleta,Nerd ..
_Calma mãe ! _ fui obrigada a rir_Ele .. na verdade .. ele é jogador.
_Jogador ! Ele deve ser o capitão e o mais desejado da escola !
Desejado da escola, quem dera Neymar ser só um jogador de escola.
_Não mãe, ele não é jogador de escola ..Ele é jogador do Santos ...
_Ai Carool, arranjou um ídolo ! Pensei que era alguem que você estava ...
_Apaixonada mãe ! Sim, estou apaixonada, e pra começar,quando conheci o Neymar nem sabia que ele era jogador,você sabe que nunca fiquei na frente de uma tv ou de um pc.
_Calma aiii ! Você esta me dizendo que você conheceu o Neymar ?!
Que espanto! Parecia que eu era a única desenformada que não sabia quem ele era.
_Sim mãe,ontem,dentro do elevador, ele mora no mesmo condomínio que o papai.
_Ah minha filha, mais sai dessa, ouça a mamãe, você sabe mesmo não acompanhando que jogador  pensa numa só coisa.
Ela devia estar certa,só que o Neymar parecia tão diferente de qualquer outro garoto.Olhei para o relógio,ja eram 20:10 hrs,ja estava 10 min atrasada, podia até ser que ele não estaria la fora,mais meu coração falava que eu devia confiar nele.
_Mãe ... eu tenho que terminar minhas tarefas, te ligo amanhã.
_Tudo bem querida, mas não esqueça o que eu te falei.
_Não vou me esquecer, te amo.
_Own bebê eu tambem te amo.
Desliguei o celular e abri a porta do meu quarto, meu pai ja estava desmaiado no sofá,parece que mesmo perdendo sua filha e mulher,ele não havia parado de beber.
Andei de fininho até a porta,ela estava trancada,droga,e a chave não estava la-então quer dizer que agora eu seria prisioneira?-.
Cheguei perto dele,o que quase me fez vomitar com o bafo de cachaça,comecei a procurar por seus bolsos, e não é que encontrei,então abri a porta e a deixei encostada,saberia que agora meu pai só acordaria amanhã de manhã.
Estava morrendo de medo,e se ele não estivesse la?
Não,ele disse que era para mim confiar em nele,e eu confiava segamente.
Quando cheguei no parque,la estava ele, lindo e perfeito encostado no balanço,ele parecia estar em outro mundo,olhava sem piscar para o chão,fiquei meio sem o que fazer, então apenas continuei andando até chegar perto dele.
Ele olhou para mim e começou a rir.
_Você veio ! _ ele perecia surpreso _ Pensei que ia me deixar plantado aqui.
Balancei a cabeça.
_Nunca faria isso_ senti que estava corando.
E ele tocou minhas bochechas.
_Não precisa se envergonhar,pensei que ja fossemos amigos.
Amigos,era só isso que seriamos, tinha que me conformar,alem disso,preferia ser amiga dele do que não ser nada.
Neymar e eu ficamos até 2:00 hrs da manhã conversando,rindo e até mesmo ficando longos minutos em silêncio quando ambos se sentiam envergonhados, o que na maioria das vezes era eu.
Era incrivel que a cada minuto que eu o conhecia ficava mais maravilhada,o quão simples ele era,tão humilde,que amava suas fãs acima de tudo e de todos,achava lindo o jeito que ele falava delas,o quanto se emocionava ao dizer do tanto de carinho que ele tinha por elas.
Finalmente entramos no elevador, desejava ter mais tempo com ele, apreciar mais aqueles olhos brilhando quando estava falando de suas fãs.
Quando estava saindo,ele segurou meu braço, e meu coração acelerou.
Ele deu um beijo no meu rosto.
_Boa Noite Carol,_ele soltou meu braço_gostei muito de te conhecer melhor.
Ele gostou de me conhecer melhoor !
_Eu tambem,adorei te conhecer como realmente és, não o que me falaram.
Sai do elevador e andei pelo corredor de fininho,estava morrendo de medo de meu pai estar acordado,mais valeu a pena ter fugido,conheci um Neymar muito diferente de tudo que vi e li.
Mas uma coisa ainda me deixava triste, ele falou em sermos apenas amigos,quando começamos a nos declarar,ele disse que tinha medo de gostar de alguem e depois se desapontar,não que isso aconteceria com agente,mas que ele ja gostava demais da minha amizade pra estragar tudo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 3 : Revelações


Não havia ninguém na praia uma hora daquela, afinal de contas, finalmente havia esfriado um pouco,andei pela areia descalço,deixei minhas coisas num canto,e comecei ir em direção ao mar,meu primeiro dia oficial nessa cidade e eu já tinha mais problemas do que imaginava,começando pelo meu pai,descobri que ele pagou um aluno para ficar de olho em mim na escola, depois tinha o não tão misterioso Neymar, eu não acreditva ainda que ele era um jogador de futebol, por que motivo ele viria falar comigo ? Será que é normal por aqui esse famosos querer tirar sarro da cara de meninas ingênuas como eu? Que se encantam por um sorriso idiota ! Ou por aqueles olhos verdes hipnotizadores!?
Alem de tudo, estava muito ferrada, eu tinha que fazer uma redação de 30 páginas para a aula de biologia,que seria para semana que vem,tínhamos que contar nossa história da infância até os dias de hoje,quanto mais eu evitava falar do meu passado,mais me obrigavam a tocar nele.
_Hm, então quer dizer que a malokeira gosta de ver o mar ? _ aquela voz era muito familiar .
Quando olhei para trás ,La estava Neymar, a alguns passos atrás de mim.
_Buu ! _ ele disse rindo _Posso apreciar a paisagem aqui com você ?
Dei de ombros.                                                      
_Pensei que uma hora dessas você estaria treinando ou algo do tipo.
Ele balançou a cabeça.
_Acabei de vir do treino, então quer dizer que agora você sabe quem eu sou._ ele disse admirado.
Não conseguia tirar os olhos daquele sorriso.
_O que não se descobre numa escola onde o assunto sempre é o  mesmo,SantosFC,Neymar e Rafaela .
_Então você conheceu minha irmã?
Nós iríamos mesmo falar sobre sua irmã esnobe ?
_Só de vista.
Comecei a andar para longe dele,não sei porque , mas cada vez que ficava olhando demais aqueles olhos e aquele sorriso eu perdia o equilíbrio,então fui obrigada a andar um pouco.Como imaginei que aconteceria,ele estava vindo atrás de mim, o que estava começando a me irritar, o que ele queria comigo?
Parei abruptamente e olhei para ele, o que realmente me arrependi, o que eu ia fala a ele ? Ah sim, lembrei.
_ Porque você esta me seguindo ? _ não consegui evitar a irritação na minha voz._ O que você quer ?
Ele parou de sorrir, seu rosto ficou sério.
_Achei que por ser nova por aqui você quisesse compania,mas se eu te encomodo, eu vou indo..
Seguirei o braço dele.
_Espere ! _eu realmente não queria ficar sozinha_Fique, é que só não entendo como alguém como você queira fazer compania a alguém como eu.
Ele voltou a sorrir.
_O que você tem de diferente de mim ?
Arregalei os olhos sarcasticamente.
_Você esta brincando né ,primeiramente você .... você é o Neymar ! Posso não saber tudo sobre você , mais vi como aquelas meninas de ontem te amam, então você deve ser muito conhecido,quer mais diferença do que isso ?
Ele pegou minha mão e começou a me puxar em direção ao mar, só que desviamos e andamos um longo pedaço até uma rocha que emcima dela havia uma arvore com uma daquelas casinhas nela.
Parei e puxei meu braço.
_Não quer que eu entre na água né ?
Ele bufou,fingindo estar estressado,então ele tirou o chinelo - ele estava com uma bermuda preta e com a camisa do Santos FC,e estava de boné -,depois inesperadamente ele me paga e vamos em direção da pedra.Ele me colocou emcima da pedra e subiu na casa d’arvore,e estendeu a mão para me ajudar a subir também .
_Queria ainda ser normal_ ele sentou-se._Não digo que estou cansado das minhas fãs, porque só sou o que sou por causa delas,mas estou cansado é desses paparazis,não posso dar um passo que eles já inventam mais do que já é._ele olhou para mim_Tipo se me vissem aqui com você , já iam estar publicando “nova namorada de Neymar”.
Comecei a olhar ao redor,só o que me faltava,odiava ser o centro das atenções , quem dera aparecer numa revista ou jornal ao lado de alguém que eu mal conhecia.
Ele me puxou para sentar ao seu lado.
_Não se preocupe_sussurrou._Estamos seguros aqui.
Comecei a rir.
_Mas você sabia que seria assim quando decidiu ser jogador.
_Realmente eu sabia,mas não que seria tão puxado assim, até meninas estão inventando estarem grávidas e que o pai sou eu.
Eu e Neymar ficamos a tarde inteira conversando,por incrível que pareça, nós estávamos nos dando muito bem,ele era muito engraçado, diferente do tipo de jogador que eu havia imaginado que ele seria.Quando ele perguntou da minha família , as pelavras saíram sem eu ter percebido,quando finalmente me dei conta, eu havia contado toda minha historia a ele e estava chorando.-Sim, havia contado e ele a minha trágica infância em Santos,como sofri quando morava aqui,relembrando dos momentos em que meu pai chegava bêbado em casa e batia em mim e em minha mãe ,como minha mãe me culpava por meu pai ter mudado tanto, eu era uma criança,não havia pedido para nascer-.
_Não chore não _ ele secou minhas lagrimas _ Prometo que vou ser o melhor amigo que você terá aqui.
Queria poder acreditar no que ele estava falando,mas tive varias promessas como a dele,e todos haviam me desapontado,porque com o Neymar seria diferente, ainda mais ele sendo um jogador famoso.
Tirei sua mão do meu rosto.
_Juro que queria acreditar no que você esta dizendo,mas não consigo, as pessoas entram em minha vida, fazem pensar que sou especial,mas depois partem,sem querer saber se me magoaram ou não .
Ele pegou meu rosto em suas mãos .
_Olhe para mim_ele ficou esperando eu olhar._Eu estou te prometendo,e vou cumprir com minha promessa,posso até não ser o melhor amigo de alguma menina,mas você é diferente Carol_meu coração palpitou quando ele falou meu nome._Você tem algo diferente,especial e inesquecível do seu jeitinho.
Ele começou a se aproximar, e estava mais perto do que imaginava,quando ele estava chegando perto dos meus lábios ...
Meu celular começou a tocar, e eu me sobressaltei.Era meu pai, ele já estava em casa e me deu 10 min para chegar em casa.
Como Neymar também estava indo para o condomínio ele me deu uma carona,ele já falava comigo tão abertamente que parecia que já me conhecia á séculos, eu gostei muito de perceber que ele já tinha essa liberdade de falar abertamente comigo.

domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 2 : A Descoberta

Quando entrei dentro de casa, meu pai estava na sala,passei rapido por ele,não queria ter mais uma conversa de pai e filha,entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Por incrivel que parecesse eu não conseguia tirar aqueles olhos verdes de minha cabeça,aquele sorriso,aquela doce voz,esse garoto era perfeito demais para ser real.Mas ele estava la, parado na minha frente dentro do elevador, eu não era criativa o suficiente para ter criado algo tão perfeito como ele.
 Depois do meu triste término de namoro com o Lucas,nunca mais havia sentido aquele friozinho na barriga, mas ao ver aquele garoto, sentia até borboletas no estômago.Como pode isso ? Nem sei quem ele é, e ja me sentia tão atraída pelo aqueles olhos,eu precisava saber mais sobre ele,mas não agora, nem hoje, estava escurencendo, então descobriria quem ele era amanhã, depois do meu 1° dia numa escola nova.
   --------------------------------------------------------------------------------
Naquela noite, não havia pregado os olhos nem um minuto se quer,estava com saudade do meu antigo quarto,saudade da minha mãe amada,instável,cabeça-oca,sentia falta até mesmo de seu marido-não por nada,mas considerava o Miguel mais meu pai do que o meu próprio-.
E não conseguia parar de pensar no garoto do elevador.
Quando finalmente peguei no sono, ja eram 6:oo hrs da manhã,não demorou muito para meu despertador entrar em ação.Me arrumei com entusiasmo nenhum,não sabia o que esperar dessa nova escola,nunca fui novata nesses 12 anos na escola, sempre estudei no mesmo lugar.
Meu pai estava na cozinha,ele tinha feito café da manhã ? Não conseguia me lembrar nem se quer uma vez que ele fez um ovo mexido,mas la estava a mesa cheia de coisas que eu amava.Frutas,Sucos,iogurt etc..
O café da manhã foi bem silencioso,bem do jeitinho que eu queria.
Logo depois fui para o elevador,não queria em momento algum ser vista com meu pai,então decidi que iria para escola de skate.Meu coração palpitou quando o elevador para no 5° andar, e quem estava parado como um Deus grego la ? Sim, era o garoto do cabelo esquisito.
Dessa vez ele estava com um boné preto-o que me lembrou que eu havia esquecido de pegar o meu-,não estava de óculos e nem com aqueles enormes fones de ouvido.Ele estava com a cara inchada,parecia que não era só eu que havia passa a noite acordada.
Ele entrou no elevador e olhou para mim,com aquele sorriso de tirar o folêgo-será que ele não sabia o poder que aquele sorriso tinha sobre mim ?-.
_Bom dia,_ ele deu um agargalhada_fico feliz por não ser o unico que não dormiu noite passada.
Agora ele lia mente ?Dei um sorriso tímido,juro que não sabia onde tinha parado minha voz, eu não a achava,o que me deixava mais constrangida do que ja estava.
_Bom... _ ele levantou a mão_ Ja que você não vai se apresentar ..Sou Neymar,eu sei que você ja deve saber,qual seu nome ?
Como assim ? Agora eu era adivinha?Eu devia saber o nome dele ?
_Carol ..._ não sabia o que falar_ Bom, eu não sabia não,deveria saber ?
Ele arregalou os olhos-até assim ele era lindo-, e fingiu estar espantado.Quando ele ia me responder o elevador parou.
Sai na frente dele,ele com aquela cara de espantado parecia que estava querendo dizer: "você é burra ou coisa do tipo?".Agora eu era obrigada a saber quem ele era,mal sabia quem meu pai era realmente.
Ele correu até me alcançar.
_Ei Carol,_ele segurou meu braço_Você estava falando sério quando disse que não me conhece?
Bufei e olhei para ele, o que me arrepemdi imediatamente de ter feito isso.
_És de alguma forma diferente de qualquer outra pessoa?_ Estava irritada demais para controlar meu tom de voz_ Desculpe por não saber quem você é,afinal de contas,mas me fale então.
Parecia que ele gostou de rir da minha cara, mais não conseguia ficar braba quando olhava aquele lindo sorriso,por mais que eu queria.
Ele coçou a cabeça,como se estivesse encontrando as palavras certas,pra burra aqui entender.
_Beem,você deve ter vindo do mato, ou não assiste tv, ou não entra na internet .._ele olhou pra mim_ Sem ofensas.
Ele tava conseguindo me irritar.
_Não sou do mato idiota,_comecei a andar rápido,mas parei e olhei para trás_ Quer saber, estou pouco me fudendo pra quem você é.
Subi no meu skate e sai rapido.
Como pude ter uma quedinha por esse idiota , metido ?E porque mesmo morrendo de raiva dele, não conseguia parar de pensar naqueles olhos?Devia ter imaginado,toda perfeição tem seu defeito, e o dele era ser um idiota !
Cheguei no colégio e era bem pior do que imaginava que seria,onde estavam as pessoas normais,com roupas normais ? Estava no meio de patricinhas e mauricinhos,acho que seria bem menos humilhante se eu tivesse ficado em Guarulhos com minha avó,pelo menos la as pessoas não te olhavam com cara de nojo.
Tentei ignorar o máximo possivel os olhares por onde passava,mas  não pude evitar quando algumas meninas me chamaram de "Machorra".
Virei para o grupinho de onde veio o chingamento.
_Você por acaso paga minhas contas,me conhece,pra ta falando isso pra mim ?
Elas ficaram quietas.
_Era o que eu pensei,fúteis !
Continuei andando até achar a secretaria daquele lugar.
A secretária do lugar me desejou boas vindas no novo colégio e  deu meu horário e um mapa da escola.A escola era enorma,eu precisaria gravar cada local do mapa para não precisar ficar andando com ele.
Estava olhando o mapa quando me esbarro com alguem.
_Opa,desculpe,sou mesmo uma desastrada. _ disse uma menina.
Ajuntei suas coisas que cairam no chão, e percebi que ela parecia ser uma menina normal como eu.
_Não da nada,a culpa também foi minha.
Devolvi os livros para ela, e ela esticou a mão.
_Prazer,sou Isabela, você deve ser a aluna nova.
Pelo visto eu ja era o assunto do momento.
_Acho que sim_ apertei sua mão_Sou Carol.
Ela olhou em volta.
_Acho que você vai precisar de uma amiga_ela começou a rir_Se quiser eu posso ser essa amiga.
Gostei dela,e concerteza ela foi a menina mais normal que encontrei até agora.
_Claro, eu iria adorar.
Para a minha sorte, minhas aulas e a de Isabela eram todas nos mesmo horários.Ela me mostrou o colégio todo,sentou-se comigo em todas as aulas, e na hora do almoço me chamou para me sentar com ela e com suas amigas,achava melhor ficar com um bando de estranhas do que sozinha.
Elas tagarelavam sem parar sobra garotos,trabalhos,as patricinhas, e o assunto parou nelas mesmo, as "plásticas" , eeram conhecidas assim as três meninas mais populares do colégio.
_ A Rafaela é a mais queria das três,_Isabella havia me contado_Sabe, conversa com todo mundo,as outras não são nada,a Fernanda e a Luana só se aproveitam da fama dela.
Rafaela, famosa ? Não tinha entendido.
_Como assim famosa ? _perguntei confusa.
Isabella me olhou sério e chocada, os olhos arregalados me fizeram lembrar daqueles olhos ...
_Você está de brincadeira ?Você não sabe quem é a Rafaela ?
Mais uma vez eu parecia a desinformada.
_Deveria saber ?
Ela colocou a mão na testa.
_Bom,agora eu acredito na parte que você diz que não gosta de assistir tv e de sites de relacionamento._ela apontou para a menina morena com os olhos verdes._Rafaela só é a irmã mais cobiçada de todas,ela é irmã de Neymar, o melhor jogador do Santos e do Brasil !
Agora eu estava entendendo o espanto do Neymar logo cedo, eu necessitava começar a ficar mais atualizada ! Se não ficaria por fora nesse colégio.
Mas não dava para acreditar,sera mesmo que Isabella estava falando do mesmo Neymar que eu havia conhecido no elevador?Bom, essa tal de Rafaela era muito parecida com o Neymar,então era quase provavel que seria o mesmo.Agora eu entendia o avoroço de meninas se descabelando e berrando ontem na entrada do condomínio,concerteza aquele carro nem um pouco chamativo era o de Neymar,agora as coisas começavam a fazer sentido, até mesmo pelo jeito metido que ele tinha. Só podia ser mais um riquinho metido!
A raiva que eu sentia dele agora havia virado espanto,ainda não acreditava que eu tinha uma queda por um jogador de futebol ! Só o que me faltava,agora alem de eu ser a esquisita,se soubessem que senti algo por ele me chamariam de maria cheteira  ! Era bom mesmo que todo aquele encanto terminara assim que ele começou a tirar uma com a minha cara essa manhã.
_Tem alguem aii ?!_ Isabella passou a mão na frente do meu rosto._Resparta seus pensamentos.
Será que ela acreditaria em mim ?
_Eu acho que conheci ja esse Neymar ...
_Como você conhece ele meninaa? _ ela me interrompeu_Ja viu ele la na Vila, e depois se deu uma de desinformada né? _ ela começou a rir.
Balancei a cabeça.
_Não,como iria na Vila se cheguei onte, e eu não estou me fazendo de desinformada, eu não conhecia, até essa manhã.
Ela olhou confusa para mim,mas não falou nada,então continuei.
_Ele mora no mesmo condomínio do meu pai,_perecia que ela não estava acreditando._ Deixa pra la.
Depois da escola, fui direto para a praia, precisava ficar sozinha.

Prólogo

Nunca pensei em como seria diferente minha vida ao me mudar de uma cidade para outra, em quanto um lugar que eu achava insignigicante como todo outro lugar , seria tão diferente de tudo o que pensava, nunca pensei que uma pessoa podia mudar toda minha vida, uma pessoa que não significava nada para mim se tornou tão essencial na minha vida,fiquei chocada ao perceber que ja estava tão ligada a ele, justo ele, que sempre foi só mais um menino mimado e arrogante ao meu antigo ponti de vista. Mas não me arrependo em tomar a decisão de ter vindo morar em Santos,essa cidade pacata mudou totalmente meu ponto de vista sobre varias coisas e pessoas.

sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 1 : Á Primeira Vista

O sol estava de lascar quando minha mãe me deixou no aéroporto de Guarulhos-sim,estavamos em pleno inverno e o sol não dava trégua-. Minha mãe não havia gostado nada da idéia de me ver morando em uma cidade como Santos com meu pai, ja que ele não era la um pai muito presente, mas, como minha mãe havia se casado novamente,e ela sairia para lua de mel com meu padrasto, resolvi ficar por uns tempos com meu pai até que eles voltassem.
_Não acho uma boa idéia você ficar numa cidade como Santos com o desnaturado do seu pai_ ela havia dito.
_Vou ficar bem mãe,fica tranquila,eu sei me cuidar sozinha_ lhe assegurei.
Ela me abraçou.
_Que tal você ficar com sua avó, aqui,onde ha alguem pra ficar de olho em você._ ela não desistira ainda.
Bufei, denovo esse papo de "alguem de olho em você" , como se eu precisasse de uma babá 24 hrs por dia.
_Mãe, _ eu a abrecei_ Eu vou ficar bem, juro te ligar todo dia para contar como estão as coisas por la_ eu me afastei dela_ Não se preocupe, e aproveite, logo logo estaremos justas novamente.
 Sim, típico de minha mãe, ela ja estava chorando,então tratei de me despedir logo dela, ver minha mãe chorando quase me fazia chorar junto com ela.Entrei Rapidamente no avião e me esforcei em não olhar para minha mãe.
                                             ...............................
 Estava dando adeus a cidade que eu tanto amava morar, e dando olá a Santos, uma cidadezinha pacata, que eu odiava, foi nessa cidadezinha que aos meus 3 anos tive os piores momentos da minha vida,mas la estava eu, de volta a ela.Sei que cidade nenhuma teria culpa dos maus momentos que vivi, mas não podia evitar o ódio que sentia á aquela cidadezinha.
  Durante 10 anos fui obrigada a ir até Santos passar minhas férias de verão com meu pai, mas aos meus 14 anos bati o pé,se meu pai queria tanto me ver, ele teria que vir para Guarulhos,e isso não aconteceu, a 3 anos não vejo meu pai, ja que ele não teve nem um bingo de vontde de vir me ver. Não gostava de Santos, mas quando minha mãe me deu a notícia que sairia a lua de mel com Miguel, e que eu teria que ficar 1 mês com minha vó-não que eu não gostasse da velha- não pensei 2 vezes em sugerir a casa de meu pai para mim ficar.

                      ------------------------------------------------------------------------
Quando cheguei em Congonhas, meu pai estava me esperando dentro do seu carro,o que de fato me surpreendeu, onde estava seu fusca ? Ele estava sentado no capo de um Honda Civic -então quer dizer que para ir vizitar sua UNICA filha ele não tinha tempo nem dinheiro,mas para comprar um carro desses ele tinha?-Evitei não entrar em panico ao ver aquele carro que chamava tanta atenção.
_Querida_ ele foi me abraçar_ Que bom te-la devolta .
Guarde as palavras, segure as lágrimas, falei a mim mesma.
_Olá papai,é bom... ãã, estar devolta.
Tentei parecer o mais animada que podia.
Entramos no simples e quase não chamativo carro e partimos rumo a Santos.
 De Gongonha até Santos não demorou muito, foi uma viagem silenciosa, o que de fato só me fez evitar jogar verdades da cara de meu pai se ele quisesse saber como eu estava.
A parte menos ruim de morar em Santos , era que a "Vila Belmiro" ficava la, estádio do meu time de futebol-eu não era la uma fã de futebol, ja que mal assistia tv,se me perguntassem nomes de jogadores os únicos que eu saberia dizer era do Rei Pelé e do Robinho, mais nada-.
 Eu não era uma adolescente normal,não curtia o que meninas da minha idade curtiam, tipo, nunca fui fã daquele Twitter, Facebook , e nem outro tipo de site de relacionamento,falando bem a verdade, nem computador eu tinha, o que eu fazia ? Era mais de ficar andando o dia todo na rua de skate, só aparecer em casa na hora da janta. Minhas amigas me achavam esquisita, ja que não curtia nada do que elas gostavam, mas as esquisitas eram elas, que não saiam da frente de seus celulares,pcs,iphone etc... meu celular era o mais simples de todos, precisava de um celular só para ligar e mandar sms,fútiiil técnologia do século xx, nem as crianças escapam dessa técnologia.
A única vez que mexi em um computador,foi a 2 dias para criar um email pra mim manter o contato com minhas amigas.
Quando chegamos em Santos,me surpreendi com o novo local onde meu pai morava, sim , ele não morava mais numa casinha de madeira caindo aos pedaços, mais agora, entramos num edifício muuuuito chique,a cada minuto que passei com meu pai nas ultimas 2 hrs me surpreendia mais do quanto ele estava mudado.
_ Muita coisa mudou desde a ultima vez que você veio aqui querida _ disse meu pai ao ver meu espanto.
Balancei a cabeça.
_Sim,estou vendo.
Meu pai pegou minhas duas malas e nós entramos em um elevador.
_Sua mãe me disse que você anda mal na escola, espero que seja exagero dela a uma nota 7,0._disse ele sério.
Bufei, agora ele queria se dar uma de pai presente?
_Não,não é exagero dela, estou mesmo muito mal na escola, mas acho que você não tem o direito de se meter em minha educação, ja que nos ultimos 3 anos você nem se quer lembrou de mim.
E parece que a conversa tinha terminado por ali.
Ele pigarreou e mudou de assunto :
_Matriculei você num colégio bom.Vai ajudar a você a querer estudar, ja que la eles fazem diversos tipos de aula.
Tentei imaginar em que colégio ele teria me matriculado.
Meu pai me mostrou tudo no condominio até finalmente me apresentar meu novo refugio, o unico lugar onde poderia chorar sem ninguem para me perguntar o porque, o meu quarto.
Arrumei minhas coisas e fiz do quarto o mais próximo do meu antigo quarto, quando terminei, pensei em ir dar uma volta por ai, apreciar esse lugarzinho mediucre.
Até que lugar não era tão ruim como imaginava que seria, ele tinha enormes muros, portoes pretos , tinha um campo de futebol e um parquinho abandonado, e foi para la que fui.Sentei-me num balanço e fiquei ali imaginando o que faria nesse 1 mês que ficaria nessa cidade.O parque ficava em vista do portão principal do condominio, o portão abriu-se e um carro mais chamativo que o de meu pai entrou, me assustei ao ver várias meninas gritando e segundo vários presentes em suas mãos. Tentei ver quem seria a pessoa que estaria dentro do carro, mas os vidros eram muito escuros.Fiquei imaginando o que seria que aquela pessoa teria de tão especial para várias meninas estarem do lado de fora se descabelando e se esvairando em lágrimas.
Quando estava entrando no elevador, um rapaz estava logo atras de mim, querendo entrar no elevador também,entrei e tentei ficar o mais longe possível dele,ele era estranho, usava um corte diferente no cabelo,tinha um enorme relógio preso em seu braço e ele usava um óculos muito estiloso.Ele estava com uns fones enoormes no ouvido e segurava um iphone na mão, estava com o uniforme do Santos FC, devia ser algum torcedor fanático.
Antes que o elevador pudesse parar no 5° andar, ele parou, as luzes se apagando-Só o que me faltava,ficar presa em um elevador e para piorar a situação com um rapaz que eu nem conhecia-.
_Ah ta de brincadeira comigo ! - o rapaz choramingou. - Segunda vez essa semana!
Então ele tirou os fones de ouvido e os óculos, não pude evitar olhar seus olhos, eram lindos ! Nunca tinha visto olhos mais lindos como os dele, ele olhova para mim e começou a rir, o que me deixou quase sem folego, que menino perfeito era aquele ?!
-Você por acaso não seria nova aqui-ele ainda sorria-Pelo menos nunca te vi antes aqui.
Eu havia me esquecido como que se falava,não conseguia parar de olhar aquele sorriso,aqueles olhos verdes .Eu precisava falar algo,ele ainda esperava minha resposta.
-Éé ... euu .. -gaguegei- sou sim.
Ele deu um sorriso ainda mais lindo, o que chegou a tirar meu fôlego.
-Sabia, - ele parou - Conheço quase todo mundo aqui, e me lembraria de você.
Ele se lembraria de mim ?!
Foi quando a luz voltou e o elevador para no 5° andar.
-Bom,-ele colocou os fones de volta- Aqui é minha deixa, seja bem-vinda.
Antes dele sair, ele deu uma piscadela para mim.