quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 8: De Volta Para a Realidade

Os dias que ficamos em Londres foram maravilhosos, um dia melhor que o outro, lembranças inesquecíveis,momentos que eu guardaria para sempre.
Eu e Rafaela estávamos cada vez mais próximas,nos entendendo como nunca!
Perdemos algumas semanas de aula,mas recuperaríamos assim que chegassemos no Brasil.Ja fazia algumas horas que embarcamos,e como na ida, a volta tambem estava entediante,a única coisa que mudou, é que agora voltamos com os meninos da seleção.Isso garantia muitas risadas,eu mesma quase mijei nas calças de tanto rir do Lucas e do Neymar fazendo palhaçada dentro do avião,era divertido até que os dois se cançaram e sentaram-se.
Era engraçado ver todos no celular,concentrados no que estavam fazendo,me lembrei que desde que eu cheguei em Londres que Rafaela postou nossa primeira foto juntas,não tinha mais visto meu twitter,e tinha até medo de entrar,não estava preparada  para as críticas,o que deviam ter falado de mim ? Ou será que ninguem havia nem me notado ?Achei melhor não querer matar essa curiosidade agora.
_Olha,você ja tem fã clubs_disse Rafaela que estava sentada do meu lado_É engraçado como as pessoas nem se quer sabem quem você é e ja cria um fã club pra você.
Fiquei apavorada.
_Não quero nem entrar no twitter.
Rafaela começou a rir.
_Não se preocupe,suas fãs nunca vão te criticar,sabe,quando eu me sinto mal,um lixo,eu entro no meu twitter e elas me fazem sentir especial,elas são demais,te defendem com unhas e dentes,é uma senssação incrivel ter elas.
Era incrivel ver o brilho no olhar de cada pessoa que me falou de suas fãs,primeiro foi com Neymar que se emocionou ao falar de suas Meninas Neymarzetes,depois foi o Lucas que quase chorou falando de suas fãs,o Paulo Henrique meio timido tambem elogiou muito suas fãs, e agora a Rafaela que estava chorando ao falar delas.
Mais a grande diferença deles e de mim,era que eles ja eram acostumados com tudo isso,eu não.Como poderia ter fã clubs se não era nada?Porque alguém faria um fã club pra mim?
Bom,eu deixaria para pensar nisso depois,tinha coisas mais importantes para resolver no momento,como a parte de eu ser virgem e morrer de vergonha só de pensar no assunto "sexo".Eu sabia que o Neymar não me pressionaria para fazer algo que não estava preparada,mas isso teria que acontecer em algum momento,e não sabia como seria quando acontecesse,não sabia o que esperar dessa minha primeira vez,Neymar me garantiu que seria inesquecível,o que me deixou mais nervosa ainda.
Tentei não pensar mais no assunto,mais minha mente ja tinha se enxido com fantasias de como seria,tentei espanta-las por várias vezes sem sucesso,o que me tirou mesmo dessas fantasias foi ter escutado a voz do Neymar ao meu lado,ele tinha trocado de lugar com a Rafaela,não sei porque,mais estava meia tensa.
_Posso saber no que está pensando?_ele não cansava de ter o sorriso mais lindo do mundo ?
Sorri.
_Só em como vou recuperar as coisas que perdi na escola.
_Se é isso que realmente esta te preocupando,fique tranquila,você vai conseguir,Rafaela sempre viaja comigo e depois recupara o que perdeu.
_Meu pai deve estar pirando.
_Eu converso com ele.
_Ah não,melhor não,só para garantir que continuara vivo,não vai aparecer la em casa por uns tempos.
_Isso foi uma ameaça de morte?
Comecei a rir.
_Não,é só um aviso,pode deixar que eu converso com ele.Sei como amançar a fera.
Ele rio também.
_Está ensinuando que eu não conseguiria amançar seu pai? Saiba que sou expert em amançar feras.
Balancei a cabeça negativamente.
_Não,meu pai você não consegue,a única pessoa capaz de acalmar meu pai sou eu,acredite.
Ele deu de ombros.
_Se você diz, quem sou eu para negar.
_Isso,então cale a boca.
_Vou fingir que não ouvi você mandar eu calar a boca.
_Sinto muito_não conseguia parar de rir com a careta que ele fez_Por te ferido seu ego.
Ele tambem não aguentou e caiu na risada, era tão gostosa a risada dele, o sonido que ela fazia.












Quando finalmente chegamos em Santos,ja eram 22:00,e estava frio,como não estava de casaco,Neymar me emprestou o dele,era tão cheiroso,fiquei por um tempo cheirando seu casaco para memorizar seu cheiro.
Ele deixou a Rafa em casa,e então fomos para casa.
Neymar enxistiu que queria falar com meu pai,mas no final eu ganhei a discussão e ele deixou eu chegar sozinha.
Ele me deu um beijo na testa.














_Agente se vê .... amanha ? _ perguntou ele.
_Hmm ... se caso eu não ficar de castigo, agente se vê amanha.
Ele começou a rir.
_Estou vendo que vou ter que dar uma de romeu e começar a citar poesias para você da janela.
_Acho que é bem provavel.
Ele suspirou.
_Eu faço qualquer coisa para te ver,nem que eu vá na sua escola.Mais agora vou indo,se cuida,enquanto eu não poder cuidar de você.
Mais um beijo na testa.
_Pode deixar.
Ele ficou me olhando por um instante e sussurrou :
_Te amo.
_Eu tbm .
E ele se foi,agora teria que enfrentar a fúria do meu pai,ter que atura-lo,mais valeria a pena,ja que passei dias inesqueciveis com Neymar,Rafaela,Lucas,Paulo Henrique e os outros.
Agora acabava meu conto de fadas e eu voltaria para a realidade,para minha casa,para longe dos braços de Neymar.

Um comentário: