Voltamos para o hotel quando ja era noite,estavamos de mãos dada até chegar na frente do hotel,então eu soltei minha mão da dele.
Ele me olhou confuso.
_Não podemos ficar de mãos dadas ?
Suspirei.
_É melhor não,por enquanto ...
Ele começou a rir.
_Entendo,não esta pronta para enfrentar minhas fãs.
Balancei a cabeça.
_Não,não só isso... não estou prepada para enfrentar TUDO,eu nunca fui alguem que fosse notada por alguem,que fosse o centro das atençoes,sou acostumada a me esconder de tudo isso,de não chamar atenção,e ...
_Relaxa,eu entendo completamente,sei o que deve esta passando pela sua cabeça.
Ele deu uma piscadela.
Era bom que o Neymar me entendesse,ja evitava grandes dores de cabeça.
Fomos na salinha, e la estava o Lucas,o Paulo Henrique,a Rafaela e o Marcelo.Eles ficaram todos com aquele olhar "vocês aprontaram alguma coisa", e foi quase impossivel não rir.
_Sinto cheiro de amor no ar, ou é só impressão ?_disse Marcelo.
Neymar sentou-se ao lado dele.
_Só impressão sua._ os dois começaram a rir.
Parecia que eu estava perdendo alguma piada, pois nao havia entendido o porque das risadas.
Fui me sentar ao lado da Rafaela,e ela continuava com aquele sorriso na cara que começou a me constranger.
_O que tem pra essa noite,ja que amanha não temos treino ? _ perguntou Lucas.
_Poo, os jornalistas tão tudo de plantão na porta do hotel,melhor agente inventar algo pra fazer aqui mesmo._disse Neymar.
Eu e a Rafaela ficamos o resto da noite vendo os meninos jogando baralho,depois vídeo game.
Depois fomos para o quarto e la ficamos até irmos dormir.
--------------------------------------------------------
Duas semanas se passaram,os amistosos foram feitos,e agora ficariamos mais uma semana ali para nos divertir.Era estranho e quase doloroso ter percebido que nessas semanas eu e Neymar nos afastamos um pouco,não sei se ja estava delirando,só que nos ultimos dias nem nos falamos mais.
Talvez fosse só loucura da minha cabeça,ele estava ocupado nos ultimos dias,se aquecendo,se preparando para os amistosos,agora que ele acabaram,nós voltariamos a nos ver com mais frequencia novamente.
Fiquei no quarto a manhã toda,queria ficar sozinha,ainda era tão estranho isso tudo pra mim,o Neymar me amar,eu num lugar onde eu nunca nem sonhei em estar,minha vida ter mudado totalmente de rumo no momento em que conheci Neymar.
Não consegui ficar sozinha por muito mais tempo,quando menos esperei,ele estava me abraçando,senti sua respiração em minha nuca,o que me fez arrepiar.
Era tão bom ter ele assim tão pertinho de mim,me abraçando,beijando.A cada minuto que passava perto dele,via o quanto o amava,o quanto o queria por perto,o quanto necessitava de seu sorriso, de seus olhos verdes,do seu coração acelerando cada vez que ficava do meu lado.
Queria que aquele momento não acabasse nunca mais,a melhor coisa que existia era seu abraço,ficamos alguns minutos sem falar,ambos escutando a batida de nossos corações acelerarem.
Não era preciso falar muito,só de estar com ele assim,ja era o suficiente.
_Eu te amo_ele sussurrou em meu ouvido.
Levantei a cabeça e seus lábios estavam a centímetros dos meus, ja fazia duas semanas que não sentia seu gosto, começamos a nos aproximar cada vez mais,até que nossos lábios se tocassem,primeiro levemente,depois com mais ferocidade,parecia que haviam passado anos que eu não beijava aquela boca,sempre que nos beijavamos,passavamos para outra fase de beijo,aquele que se termina deitados na cama,só que não havia acontecido ainda,assim que ele começou a tirar minha blusa,com muita dificuldade parei de beija-lo e tirei sua mão delicadamente de minha blusa.
_Ainda não mocinho_sussurrei em seu ouvido.
Ele me deu um beijo e sentou.
_Desculpe,vou respeitar seus limites,e esperar você está pronta.
Olhei para ele espantada.
_Esta tão na cara assim que sou virgem?
Ele começou a rir.
_Eu imaginei_ele me deu outri beijo_Terei toda paciencia do mundo,até você sentir que esta pronta.
Sorri.
_Que bom que você entende,é que eu quero que minha primeira vez seja algo inesquicivel....._ senti que estava corando, e baixei a cabeça.
Ele ergueu meu queixo e esperou até que eu olhasse para ele.
_E será.